Xabi Alonso e a mulher, Nabore Aranburu, foram pais pela terceira vez. A menina, Emma, nasceu ontem, 2 de dezembro, informou a atriz através da sua página do Instagram, onde partilhou uma imagem. “A Emma já está connosco”, escreveu.
Recorde-se que Xabi Alonso e Nagore Aranburu se casaram em julho de 2009, em Guipúzcoa, uma província do País Basco, após vários anos de namoro. Os dois já têm dois filhos, Jon, de cinco anos, e Ane, de três.
Xabi Alonso foi pai pela terceira vez
A menina, Emma, nasceu ontem, dia 2.