Rosário Tello e Carmo Aranha abraçaram mais um desafio e decidiram fazer um tributo à cidade de Lisboa.
A dupla de designers de interiores abriu as portas do ateliê Sá, Aranha & Vasconcelos para receber centenas de pessoas que estiveram na apresentação do CD Exciting Lisbon, fazendo desta uma noite de sucesso.
“É muito bom termos a casa cheia de pessoas e recebermos o apoio daqueles que nos acompanham há 30 anos, clientes, amigos e familiares”, admitiu Carmo Aranha. Rosário Tello explicou à CARAS o novo projeto: “Estamos hoje a lançar um CD de música tributo à nossa maravilhosa cidade de Lisboa. Quisemos associar aquilo que somos e fazemos ao lifestyle, à vida, aos momentos de prazer que as pessoas podem ter em casa e, sem estarem em Lisboa, lembrarem-se da beleza desta cidade.”
A designer revelou ainda aquilo de que mais gosta na capital: “Adoro Lisboa e a sua luz, a cor do rio e do céu, e o efeito surpresa. É fantástico andarmos por Lisboa e descobrirmos coisas novas e giras.”
Rosário Tello e Carmo Aranha apresentam novo projeto aos amigos
As ‘designers’ de interiores que formam a equipa Sá, Aranha & Vasconcelos lançaram o CD de música ‘Exciting Lisbon’ em homenagem a Lisboa e juntaram centenas de amigos no seu ateliê na noite da apresentação.