
D.R.
“Cá estamos, no Mónaco, em trabalho…que mais parece outra coisa! Enfim…com o Zé, é sempre assim. E ainda bem!!! Beijinhos e abraços dos dois para todos!”, escreveu Sofia Cerveira na sua página do Facebook.

D.R.
“Cá estamos, no Mónaco, em trabalho…que mais parece outra coisa! Enfim…com o Zé, é sempre assim. E ainda bem!!! Beijinhos e abraços dos dois para todos!”, escreveu Sofia Cerveira na sua página do Facebook.