
D.R.
Alessandra Ambrosio marcou presença no Super Bowl, a final da liga de futebol norte-americano, que decorreu ontem à noite no estádio Metlife, em Nova Jérsia. A top model brasileira fez questão de partilhar uma imagem, onde aparece com um boné alusivo ao evento. “Por quem estão a torcer?”, escreveu na legenda da imagem do Instagram.
Os Seattle Seahawks sagraram-se campões ao vencerem os Denver Broncos por 43-8.