
D.R.
“Na minha primeira vez a trabalhar como repórter para uma publicação, tive a honra e o prazer de entrevistar, the one and only: Gisele! Já tinha uma opinião super positiva dela, mas ontem à noite, conheci a verdadeira “Mãe Natureza”. Estou e sou feliz! Obrigada Sofia Lucas e Maria João Nogueira”, escreveu Ana Sofia Martins, visivelmente feliz, na legenda da imagem publicada no Facebook.