
D.R.
“Digam lá se a Passadeira Vermelha não estava romântica!? Espero que tenham gostado de celebrar connosco…o amor! Beijinhos!”, escreveu Sofia Cerveira no Facebook.

D.R.
“Digam lá se a Passadeira Vermelha não estava romântica!? Espero que tenham gostado de celebrar connosco…o amor! Beijinhos!”, escreveu Sofia Cerveira no Facebook.