
D.R.
Andreia Rodrigues mostrou a sua boa disposição e aproveitou o bom tempo para passear em Lisboa. “A gravar na Estufa Fria”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.

D.R.
Andreia Rodrigues mostrou a sua boa disposição e aproveitou o bom tempo para passear em Lisboa. “A gravar na Estufa Fria”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem.