
D.R.
Andreia Rodrigues está a caminho de Óbidos para apresentar mais um programa Portugal em Festa, da SIC. A apresentadora partilhou uma foto com os seus fãs do Facebook. “Rumo a Óbidos para o Portugal em festa!!! O caminho é em frente…e a festa espera por nós!!”, escreveu.