Foi a primeira portuguesa a integrar o calendário da Semana da Moda em Paris e, 15 anos depois, Fátima Lopes continua a trabalhar para provar o seu valor fora de portas. Foi o que aconteceu há dias com a apresentação da coleção para o inverno de 2015 no Lido, a famosa sala de espetáculos dos Champs-Élysées. “Nesta altura já a imprensa passou pelos desfiles de Nova Iorque, Londres e Milão, portanto, é preciso fazer uma coleção espetacular para poder chamar a atenção. É difícil mas, ao mesmo tempo, emocionante”, afirmou a estilista, frisando: “Fazer parte desta semana da moda não é um direito adquirido. Eu nunca tive direitos adquiridos na vida, estou sempre à prova. De seis em seis meses tenho de fazer sempre mais e melhor. Não é um problema, é um desafio que tenho abraçado de forma muito séria.”
Fátima Lopes: “Nunca tive direitos adquiridos na vida, estou sempre à prova”
Estilista volta a brilhar em Paris