
D.R.
“Aproveitei esta tarde com sol para passear pela cidade! Como está a ser o vosso domingo?:)”, escreveu Ana Rita Clara na sua página do Facebook.

D.R.
“Aproveitei esta tarde com sol para passear pela cidade! Como está a ser o vosso domingo?:)”, escreveu Ana Rita Clara na sua página do Facebook.