Alessandra Ambrosio divertiu-se no Festival de Música de Coachella, nos Estados Unidos. A manequim brasileira levou vários amigos para o evento e partilhou imagens no Instagram. “Muita diversão”, escreveu na legenda de uma das fotos.
Alessandra Ambrosio diverte-se em festival de música
A modelo brasileira publicou imagens no Instagram.