Dezenas de caras conhecidas juntaram-se na loja Furla da Avenida da Liberdade para dar as boas-vindas à primavera e ficar a conhecer as últimas novidades de carteiras e malas, este ano especialmente coloridas.
Apaixonada por acessórios, a atriz Anabela Moreira foi das primeiras a chegar e foi com atenção que observou as peças ali expostas. “Tenho um fascínio enorme por malas. Adoro malas… e sapatos… e chapéus… e luvas… tudo o que sejam acessórios. Prefiro usar básicos em termos de roupa e brincar com os acessórios. Tenho em casa um espaço bastante grande dedicado às minhas malas, mas nunca as contei e acho que não o pretendo fazer [risos]. Acho que as malas são um bom investimento, já que bem tratadas são peças que ficam para a vida. Como a moda é cíclica, dá sempre para voltar a usá-las”, explicou a atriz.
Também Isabel Figueira tem uma coleção de malas, que começou quando se tornou manequim e da qual continua a cuidar. Uma reserva útil para os dias de hoje, já que desde que se tornou mãe – a apresentadora tem dois filhos, Rodrigo, de sete anos, e Francisco Maria, de um – não se dá ao luxo de perder a cabeça com compras: “Gosto muito de malas e tenho algumas, até porque no dia-a-dia sou bastante descontraída e gosto de caprichar nos acessórios. Sou manequim há muitos anos e tenho malas desde então, muito bem estimadas, mas não sou acumuladora. Hoje em dia já não compro tantas coisas para mim e só cometo extravagâncias com coisas para os meus filhos.”
Mulheres famosas assumem a sua paixão por carteiras
Num evento animado.