
Sharam Diniz e Marcelo Costa
Rui Valido
Desde que iniciou a sua carreira, há seis anos, Sharam Diniz tem conquistado o mundo com a sua beleza, desfilando para grandes criadores internacionais, fazendo campanhas de marcas mundiais e sendo um dos anjos da Victoria’s Secret. Tudo isto fez com que a revista GQ a considerasse Mulher do Ano, prémio que recebeu com muito orgulho sob o olhar atento do namorado, Marcelo Costa. “É muito importante ter o meu companheiro ao meu lado nesta noite. É ele que vive todas as emoções diárias comigo, toda a pressão, tensão e sofrimento, mas também os bons momentos. A presença dele significa muito e é também uma forma de eu lhe mostrar o carinho que sinto por ele e agradecer o apoio que me dá”, confessou a manequim na cerimónia de entrega dos prémios GQ Men of The Year 2014, na Cidadela de Cascais.
Vinda diretamente de Nova Iorque, Sharam falou da importância que este prémio tem para si: “Não sinto que este prémio me traga mais responsabilidade, mas claro que fico muito contente por recebê-lo. É muito gratificante e, acima de tudo, fico muito agradecida por tudo, pelo reconhecimento que tenho tido.”