Vítor Baía e Andreia Santos na ‘red carpet’ dos Globos de Ouro pela primeira vez

O ex-guarda-redes e a nutricionista, que estão juntos há dois anos, vieram propositadamente do Porto para Lisboa para assistir pela primeira vez à Gala do Ano e foram um dos casais mais aplaudidos da noite. Andreia Santos escolheu um modelo com assinatura de Gio Rodrigues para deslumbrar nesta noite.

Mais na Caras