
D.R.
Sofia Cerveira esteve no Brasil a apoiar a seleção portuguesa no Campeonato do Mundo de Futebol e hoje regressou ao trabalho. A apresentadora fez questão de mostrar uma foto no Facebook no dia em que voltou à SIC. “Já cá estou…e de regresso ao trabalho:-) Bom dia a todos!!”, escreveu.