
D.R.
Ana Sofia Martins começou o dia com uma mensagem de agradecimento no Facebook. “Hoje começo o dia a agradecer, não é que não o faça nos outros dias, mas acordei com o coração cheio. Como alguns de vocês sabem, ontem apresentei os Prémios Sophia, o que teria sido impossível sem a equipa fantástica que me acompanha. Começo por agradecer à minha agente Vanessa Carmo que acredita sempre que eu sou capaz, mesmo quando eu própria duvido; à minha publicista Cláudia Tico (na foto) que faz os kms que forem necessários para acomodar as minhas necessidades e me defende com unhas e dentes. Seria impensável sentir-me tão bem sem a ajuda do meu #glamsquad :Mário Dias, profissional da YSL que valoriza sempre os pontos fortes do meu rosto e me embeleza e o Bruno Vicente a.k.a "O encantador de jubas" que para além de me pentear (tarefa difícil) também me acalma com o seu sorriso. Last but not least o meu grande AMIGO Manuel Arnaut, que acumula funções como meu stylist, confidente, conselheiro, decorador, aturador de birras, etc. És dos melhores amigos que esta vida me deu. Muito obrigada a todos os que acreditam e apoiam os meus sonhos!”, escreveu a manequim.