Recém-chegados de Barcelona, onde viveram momentos de puro romantismo a dois, Núria Madruga e o marido, Vasco Silva, assistiram com os gémeos Salvador e Sebastião, de três anos, à peça infantil Zum Zum Baribê, a convite da Chicco.
Ao contrário do que é habitual em pais de gémeos, Núria prefere vestir os filhos de maneira diferente e respeitar as diferenças de personalidade: “Eles sempre foram muito diferentes e agora isso nota-se ainda mais, até porque a personalidade de cada um começa a vincar-se cada vez mais. O Sebastião é muito reguila, arrisca imenso e não tem medo do perigo, é o sobrevivente. O Salvador é mais preocupado e prudente, tem mais noção do perigo e torna-se mais tímido, mas vai muito atrás do irmão. Raramente os visto de igual, gosto que eles sintam que são pessoas individuais.”
Esta foi a segunda ida ao teatro em família e correu “lindamente”. “Já percebi que eles gostam deste género de programas, com cor, música e animação”, explicou a atriz. Para Núria esta fase tem sido bastante harmoniosa: “Apesar de termos de estar sempre atentos a eles, a vigiar o que estão a fazer, já dá para fazermos programas em família diferentes, pois eles já interagem connosco… Já dizem o que gostam ou não e é muito mais giro. Esta fase é muito gira e gostamos mesmo muito de estar os quatro.”
Núria Madruga e Vasco Silva: “Esta fase dos gémeos é muito gira”
A atriz e o marido assistiram com os filhos à peça infantil 'Zum Zum Baribê'.