O hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, voltou a acolher uma das etapas do Longines Global Champions Tour CSI5, competição hípica que trouxe a Portugal alguns dos melhores cavaleiros internacionais.
No papel de anfitrião, Duarte Nobre Guedes, presidente desta etapa do concurso, estava radianadte por Cascais ter estado mais uma vez à altura das expectativas de todos os participantes, como assegurou: “Para mim, é um orgulho fazer parte deste evento. É impressionante ver como o público participa neste torneio. Estamos longe do centro da Europa, o que traz algumas dificuldades, mas penso que temos conseguido construir uma etapa que se destaca pela sua atmosfera e ambiente únicos.”
Pelo segundo ano consecutivo, o cavaleiro da Grã-Bretanha Scott Brash foi o grande vencedor do Grande Prémio da etapa Cascais, Estoril, partilhando o pódio com Abdullah Al Sharbatly, que ficou em segundo lugar, e com Greg Broderick, que conquistou a terceira posição. “É sempre fantástico competir nesta etapa de Cascais e é maravilhoso subir novamente a este pódio”, garantiu o vencedor, que neste momento se encontra no segundo lugar do ranking geral.
A aplaudir a maestria e o talento destes cavaleiros estiveram várias personalidades nacionais, tais como Francisco e Mercedes Balsemão, Diana Polignac de Barros e Miguel Horta e Costa, entre muitas outras que se revelaram admiradoras dos desportos equestres.
Personalidades aplaudem elite equestre em torneio internacional
Várias personalidades assistiram ao Grande Prémio da Longines Global Champions Tour of Cascais, Estoril, uma prova que voltou a trazer a Portugal alguns dos melhores cavaleiros internacionais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites