
D.R.
“O prazer de um almoço tranquilo para não nos lembrarmos que é segunda-feira! Parece bem?”, escreveu a apresentadora Vanessa Oliveira no Facebook.

D.R.
“O prazer de um almoço tranquilo para não nos lembrarmos que é segunda-feira! Parece bem?”, escreveu a apresentadora Vanessa Oliveira no Facebook.