Mãe de seis crianças, Angelina Jolie revela que ser mãe nunca foi uma prioridade na sua vida, pelo menos até visitar o Camboja, país onde adotou o seu primeiro filho, Maddox, em 2002. A confidência foi feita pela atriz, de 40 anos, precisamente num regresso ao país asiático onde se encontra a rodar o seu novo filme em que conta com a ajuda do filho adolescente. “Nunca quis ter filhos. Nunca quis engravidar e nem sequer me imaginei a mim própria no papel de mãe”, revela a mulher de Brad Pitt ao site E!, acrescentando que visitar o Camboja como Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas a fez “mudar de ideias” porque sentiu que “o [seu] filho se encontrava algures naquele país”. “[Aquela viagem] transformou-me. Percebi que havia muita coisa sobre História que não me tinham contado na escola e, consequentemente, sobre a vida”, afirma ainda, agradecendo a forma calorosa como sempre foi recebida .
Atualmente, além de Maddox, de 14 anos, Angelina Jolie tem mais cinco filhos: Pax, de 12 anos, adotado no Vietname, Zahara, de 11, adotada na Etiópia, e os biológicos Shiloh, de nove, e os gémeos Knox e Vivienne, de sete.
Angelina Jolie confessa: “Nunca quis ter filhos”
A atriz conta que viver a experiência da maternidade nunca fez parte dos seus planos antes de visitar pela primeira vez o Camboja, país de origem do seu filho mais velho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites