Kim Kardashian está empenhada em recuperar o peso que tinha antes da segunda gravidez. A socialite, de 35 anos, revelou no seu website que já perdeu 21 quilos desde o nascimento do filho Saint, no passado dia 5 de dezembro. “21 quilos já foram. Faltam 14”, disse.
No passado mês de janeiro, a estrela da série Keeping Up with The Kardashians explicou nas redes sociais que estava focada no seu objetivo. “Ganhei 30 quilos durante a minha gravidez, mas também tive um extra nos últimos anos, por isso está na altura de me concentrar nisto”, acrescentou.
A mulher de Kanye West tem seguido a dieta Atkins, a mesma que a ajudou a perder peso após o nascimento de North, em 2013.
Kim Kardashian já emagreceu 21 quilos após nascimento do filho
Saint tem quase quatro meses.