
DR
“Eu e os meus amigos dos próximos dias!! Beijos, abraços e um bom fim de semana para todos. #hojenaosaiodaqui #arecuperar#fotosparapassarotempo#oboneesoporquenaotomobanhohadoisdias“, escreveu Pedro Teixeira, que está a recuperar de uma cirurgia ao joelho no Facebook.