
D.R.
A recuperar da operação ao joelho, Pedro Teixeira já voltou ao ginásio. O ator fez questão de partilhar a novidade com os fãs das redes sociais. “Hoje despedi-me de duas amigas que me acompanhavam há dezoito dias e estou feliz!!! Beijos, abraços e uma boa noite para todos”, escreveu.
Recorde-se que Pedro Teixeira lesionou-se num joelho durante um jogo de futebol com amigos.