Dois meses após Angelina Jolie ter decidido colocar um ponto final no seu casamento com Brad Pitt, o seu pai, Jon Voight, comentou publicamente o assunto. “Agradeço a preocupação e orações de todos. Felizmente, as coisas estão a resolver-se da melhor maneira”, disse o ator, de 77 anos, na estreia mundial do filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, em Nova Iorque.
Estas declarações foram feitas pouco tempo depois de ser tornado público que Brad Pitt tinha sido ilibado no caso dos alegados maus-tratos ao seu filho mais velho, Maddox. A própria Angelina Jolie se mostrou “aliviada” com a decisão do juiz, segundo fontes próximas à revista People.
Recorde-se que Angelina Jolie iniciou o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, num tribunal de Los Angeles. Para já, a atriz ficará com a custódia dos seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito – tendo Pitt direito a “visitas terapêuticas” frequentes.
O que tem o pai de Angelina Jolie a dizer sobre o seu divórcio?
Embora não tenha uma relação muito próxima com a filha, Jon Voight comentou aquela que já é uma das separações mais mediáticas de Hollywood.