Este ano, João Paulo Rodrigues apresentava um semblante substancialmente diferente daquele com que surgiu nas anteriores edições dos Globos de Ouro. Menos sorridente e nitidamente mais triste, o apresentador das manhãs da SIC está a viver uma fase difícil e não esconde como tem sido duro lidar com tudo o que está a acontecer.
Depois de 12 anos de relação, João Paulo Rodrigues e a mulher, Juliana Marto Rodrigues, decidiram colocar um ponto final no casamento, mas a decisão, embora pensada e tomada a dois, não deixa de ser dolorosa. “Não me sinto muito bem, mas o que tem que ser, tem que ser. Não me vou acoitar em casa e esperar que isto passe. Isto faz parte da minha vida, foi uma fase que terminou e agora é seguir para a frente. As coisas não estão como eu queria, o meu estado de espírito não é o melhor nem aquele que quero para mim, mas hei de lá chegar, se Deus quiser”, confidenciou o apresentador à chegada à gala dos Globos de Ouro. E foi com a sinceridade de sempre que acrescentou: “Não posso dizer que haja um equilíbrio ainda. Não consigo encontrar esse equilíbrio. Preciso de algum tempo, mas vou conseguir. É um processo pelo qual tenho de passar”.
João Paulo Rodrigues depois da separação: “O meu estado de espírito não é o melhor, mas hei de lá chegar”
Este foi o primeiro ano que o apresentador, separado desde abril, percorreu a passadeira vermelha dos Globos de Ouro sozinho. Para a ocasião, escolheu um fato assinado por Paulo Battista.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites