
DR
Diogo Clemente e Carolina Deslandes foram pais pela segunda vez esta quinta-feira, dia 1 de junho, e não poderiam estar mais felizes. Nas redes sociais, a cantora partilhou duas fotografias do pequeno Benjamim, mas o pai orgulhoso também fez questão de dar a boa notícia na sua página de Instagram. “Agora somos 4. O Benji chegou muito bem. E estão os dois ótimos”, escreveu o músico na legenda de uma fotografia de Carolina e Benjamim.
Os dois músicos são ainda pais de Santiago, que completa um ano este mês.