Eduardo Madeira não conseguiu ficar indiferente à polémica em torno das fotografias partilhadas recentemente nas redes sociais pela sua mulher, Joana Machado Madeira. Em causa está a forma física da humorista, que muitos consideram não ser digna de posar em fato de banho ou biquíni.
“A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuíno. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes. Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua esperteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contangiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas… I love you just the way you are [referência a um tema cantado por Billy Joel nos anos 70]”, escreveu o humorista na legenda de uma fotografia onde a mulher mostra o seu corpo.
Os dois comediantes estão casados desde 2013 e têm uma filha em comum, Leonor, de três anos.
Eduardo Madeira defende a mulher das críticas à sua forma física
Joana Machado Madeira tem sido fortemente criticada pelas fotografias em biquíni e fato de banho partilhadas nas redes sociais.