Desde que a relação se tornou oficial, em novembro de 2016, que Georgina Rodriguez – que assinala hoje, dia 27 de janeiro, o seu 24ºaniversário, assumiu um papel muito presente na vida do companheiro, Cristiano Ronaldo. A morar com o futebolista na sua casa, em La Finca, Madrid, a antiga bailarina faz questão de assistir aos jogos do Real Madrid no Estádio de Santiago Barnabéu, muitas vezes na companhia do filho mais velho de CR7, Cristianinho, de sete, e da mãe do jogador, Dolores Aveiro. Nos momentos especiais, como na cerimónia de entrega da Bola d’Ouro ou na gala CR7, acompanha sempre Cristiano, e vale a pena lembrar que a primeira fotografia no Instagram do capitão português de 2018 é com a namorada.
Quanto à vida familiar, Georgina e Cristiano vão partilhando alguns momentos com os fãs em que não só eles, mas também as crianças – Alana Martina, de dois meses, os gémeos Eva e Mateo, de sete meses, e Cristianinho – estão presentes. Georgina assume com naturalidade o papel de mãe e são muitas as fotografias em que brinca ou se derrete com os mais novos ou, no caso de Cristianinho, o leva e vai buscar à escola.
Certo é que Georgina não se coíbe de expressar o que sente por Cristiano no Instagram e são várias as declarações de amor dedicadas ao jogador na forma de posts e imagens deles juntos. “Orgulhosa de ti. Pela tua disciplina, pela tua perseverança, por não seres conformista, por quereres sempre mais, pela boa pessoa que és, por seres feliz ao fazer os outros felizes, pelo grande coração que tens e pelos teus triunfos. Mereces tudo o que há de melhor no mundo #meuamor”, escreveu a 29 de dezembro, por ocasião da gala CR7.
Depois do nascimento da primeira filha do casal, especula-se sobre o eventual casamento de Cristiano e Georgina, sendo 2018 apontado como o ano mais provável para o grande momento da vida da jovem espanhola que conquistou o coração do ‘melhor do mundo’.