Meghan Markle está a um passo de pertencer à família real britânica. Tendo optado por se batizar para se tornar membro da Igreja Anglicana, a futura duquesa quis máxima descrição.
A celebração realizou-se na noite desta terça-feira, 6, na Capela Real, com água-benta do rio Jordão e foi oficializada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury.
O arcebispo é amigo de Harry e Meghan e, como revelou uma fonte próxima do casal, a ex-atriz norte-americana “criou uma forte relação com Welby”. Os noivos “também têm tratado dos preparativos do casamento com ele”.
O batizado contou com 18 convidados, que depois da cerimónia se divertiram na Clarence House, com o príncipe Carlos e com a duquesa da Cornualha, Camila.
De recordar, que Meghan já tinha sido batizada na Igreja Protestante, estudou numa escola católica e é divorciada. A ex-atriz não precisava de converter a religião para se casar com o Príncipe Harry. Foi Meghan quem optou pelo batismo, para honrar o importante papel da rainha de Inglaterra na Igreja Anglicana.