Tristan Thompson, de 27 anos, terá sido visto muito próximo de uma mulher num bar em Nova Iorque, no passado sábado, dia 7 de abril, altura em se dirigiu à cidade a propósito de um jogo.
Uma outra perspetiva do vídeo mostra a mulher, cuja identidade não é ainda conhecida, a inclinar-se para o jogador, que se encontra com um capuz branco na cabeça. Pelo que o vídeo dá a entender, terão mesmo trocado um beijo.
Segundo uma mulher que se encontrava no local, a situação ter-se-á repetido várias vezes. “Eles falaram e estiveram próximos a noite toda. Ele estava a enviar mensagens e a falar ao telefone e ela estava, obviamente, a olhar por cima do ombro dele, toda a gente sabia quem ele era. Falámos sobre isso e todos os vimos a beijarem-se várias vezes“, confirmou, ao jornal Daily Mail.
O site TMZ partilhou ainda uma outra gravação, na qual pode ver-se Tristan a entrar, com a mesma mulher, num hotel, pelas cinco horas da madrugada. O site divulgou um outro vídeo, em que o atleta surge junto a duas mulheres, num bar de shisha em Washington D.C., que o beijam, acariciam e seduzem. Estas últimas imagens são referentes a outubro, quando Khloé Kardashian estava grávida de três meses.
“O Tristan tem traído a Khloé diversas vezes. Ele é um traidor em série. E ainda virão mais mulheres“, afimou uma fonte próxima do jogador à revista People.
Para já, a filha de Kris Jenner tem-se mantido em silêncio. Contudo, fontes próximas da família já se pronunciaram, afirmando: “Ele era o mundo dela. Eles tinham uma vida juntos. Ela pensou honestamente que ele a tratava como ouro, como uma rainha. E dava-lhe tudo, dizia-lhe o quão bonita ela era. Para ela, a vida era perfeita. E agora, tudo se desmoronou“.
De recordar que Khloé foi, anteriormente, casada com Lamar Odom, que também a terá traído.