Shay Mitchell foi uma das convidadas do podcast Katie’s Crib, tendo aberto o coração sobre a maternidade. Em conversa com a anfitrião, Katie Lowes, a atriz de 33 anos admitiu não ter planos para ter mais filhos. Em causa está o trauma com que ficou de uma depressão.
Mãe de Atlas Noa, de 1 ano, fruto da relação com Matte Babel, Shay Mitchell recorda os piores momentos que passou. “Gostei muito da maior parte da gravidez, mas houve outros momentos que me deixaram ‘Wow'”, começou por dizer.
“Vou ser honesta e dizer isto. Gostava que o meu filho tivesse um irmão, mas não quero passar por outra gravidez. Não fui aquela deusa radiante que adorou cada momento. Não quero voltar a passar por isso porque me custou muito a nível psicológico”, diz, explicando: “Tive depressão pré-parto. Não pós, mas pré. Nem sequer conhecia o termo. Só conhecia o do pós-parto, e estava a preparar-me para isso. Mas depois, quando me senti mal, questionei-me sobre o que estava a passar. Devia estar feliz e não estava. Ninguém fala sobre isto”.
Com receio de passar por uma fase semelhante, Shay Mitchell prefere não arriscar. “Não coloco essa pressão em mim”.