Iker Casillas e Sara Carbonero já assinaram o divórcio e ficaram acordadas algumas condições. De acordo com a revista “Diez Minutos” a jornalista fica com a custódia dos dois filhos, mas o antigo atleta manterá um regime de visitas flexível.
O ex-casal terá concluído o processo no passado dia 6 de abril, dissolvendo assim o matrimónio.
Recorde-se que o antigo guarda-redes do Porto e a _jornalista anunciaram a separação no dia 12 de março através de um comunicado partilhado por ambos: “O nosso amor como casal segue caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, escreveram ambos nas suas redes sociais.
Tal como referiram no comunicado, Sara Carbonero e Iker Casillas pretendem o bem estar dos filhos e, por isso, definiram sem problemas a guarda dos meninos. “O respeito, o afeto e a amizade permanecerão sempre. A nossa prioridade vem do afeto e empenho, partilhar o bem-estar dos nossos filhos e protegê-los para crescerem num ambiente estável e saudável”.
Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, vão ficar a viver com a mãe na residência da família e Casillas mudar-se-á para outra habitação, em Madrid.