
Três dias depois de er caído inanimado em campo, Christian Eriksen está de regresso às redes sociais. O jogador da seleção da Dinamarca partilhou uma fotografia em que surge deitado na cama do Hospital Rigshospitalet, em Copenhaga.
A acompanhar a imagem, uma mensagem de agradecimento: “Olá a todos. Muito obrigado pelas doces e fantásticas mensagens que tenho recebido vindas de todo o mundo. Significam muito para mim e para a minha família. Estou bem – dentro das circunstâncias. Ainda tenho de passar por alguns exames no hospital, mas sinto-me bem. Agora, vou apoiar os rapazes da equipa da Dinamarca no próximo jogo. Joguem com tudo Dinamarca”,
Recorde-se que, Eriksen caiu inanimado durante o jogo Dinamarca-Finlândia do Campeonato Europeu que está atualmente a decorrer. O atleta foi asistido em campo, tendo recebido massagem cardíaca e sendo reanimado graças a um desfibrilador. Atualmente, continua internado em estado considerado estável.