Vera Kolodzig mostrou nas redes sociais que fez uma nova tatuagem. Trata-se da segunda marca que a atriz de 36 anos tem na pele, mas poderá não ser a última, como a própria explica.
“Durante anos achava que não devia ter tatuagens porque sou actriz e o meu corpo deveria ser uma “tela em branco”. Sou a Vera, e não sou só actriz (aliás, cada vez mais acho que não são as nossas profissões que nos definem) por isso começou a fazer sentido tatuar-me. Porque acho bonito e porque as tatuagens são bons auxiliares de memória de significados e aprendizagens. Esta é a minha segunda, e há quem diga que devem vir sempre em números ímpares, por isso o melhor é começar a pensar já na próxima… “, escreveu.
Sobre o motivo para ter escolhido esta tatuagem em particular na parte de trás do pescoço, Vera explica: “Adoro triângulos, esteticamente e pelo seu significado”.