Em fase final da gestação, Yolanda Tati usou as suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 26, para informar os seus seguidores que tinha sido internada de urgência. Esta sexta-feira, a radialista voltou a usar o mesmo meio para dar uma boa notícia: apesar do susto, o bebé, Leonardo, já nasceu e está bem.
“Finalmente cheguei! Foi nesta quinta-feira, 26/8, em que completei 38 semanas exatas, às 12:51h, que vim ao mundo, saudável, com 3,076Kg – um bocadinho antes do suposto, mas tive de vir salvar a mamã daquela pré-eclampsia grave e consegui! Os sinais vitais da mamã estabilizaram logo após o meu nascimento! Apesar de ainda continuar na secção de Cuidados Intensivos Obstetrícios”, escreveu a radialista, agradecendo ainda aos seus seguidores pelas mensagens de apoio que recebeu.