Esta terça-feira, dia 15, Kylie Jenner confessou as dificuldades que está a viver após o nascimento do segundo filho, Wolf, que chegou ao mundo a 2 de janeiro. A empresária partilhou vídeos para falar sobre o assunto, admitindo que a recuperação está a ser mais complicada do que a aque teve após o nascimento da filha mais velha, Stormi, atualmente com 4 anos.
“Só quero dizer às minhas mães em pós-parto que o pós-parto não é fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência, pessoalmente, está a ser um pouco mais difícil do que foi quando a minha filha nasceu. Não é fácil a nível mental, físico, espiritual… É simplesmente de loucos”, desabafou.
A empresária admite que sentiu necessidade de fazer esta partilha pessoal para apoiar mulheres que se encontram na mesma situação. “Não queria voltar à vida normal sem dizer isto, porque acho que podemos procurar na Internet e noutras mães que estão a passar pelo mesmo agora, podemos entrar na internet e pode parecer muito mais fácil para as outras pessoas e, isso faz uma pressão sobre nós… Mas não tem sido fácil para mim”.
“Tem sido difícil. Queria só dizer isto. Nem pensei que iria conseguir fazer isto hoje, mas estou aqui e estou a sentir-me melhor. E tudo bem em não se estar bem. No momento em que percebi isso, que estava a colocar muita pressão em mim, recordo-me que fiz um ser humano. Um menino lindo e saudável, e temos de parar de colocar pressão para voltarmos – nem só fisicamente, mas também mentalmente após o nascimento. Por isso, envio-vos um pouco de amor“, rematou.
Veja o testemunho no vídeo, em cima.