
Diana Aguiar está novamente apaixonada. Recentemente, em entrevista à Nova Gente, a jornalista da RTP falou sobre a sua relação com Fernando Girão, que foi médico do seu pai (que morreu no passado mês de outubro, aos 95 anos).
“O meu pai partiu, mas deixou-me o homem da minha vida. Foi mesmo ele que o trouxe. Foi graças ao meu pai que cheguei ao contacto com esse homem. Era o médico dele”, contou, em entrevista. “A vida também nos surpreende às vezes, com pessoas certas e nos momentos certos”, continuou.
Sobre viver uma nova paixão já perto dos 70 anos, Dina Aguiar confessa que “é melhor do que aos 18 anos”. “Já temos maturidade, sabedoria, já tivemos as nossas experiências… É um amor mais sereno. E já se vive a paixão mais em harmonia e em respeito pelo outro. É muito bom”, contou.