No final de setembro, Tamara Falcó separou-se de Iñigo Onieva, depois de descoberta uma traição do então noivo. Três meses depois, um novo volte-face na história. Tamara Falcó perdoou Iñigo Onieva e os dois passaram a quadra festiva juntos e parece que, com a chegada do novo ano, os desgostos ficaram para trás.
Desde a separação, Iñigo Onieva nunca escondeu a intenção de se reconciliar com a marquesa. Recorde-se que no final de setembro, dois dias após anunciarem o noivado nas redes sociais, foram divulgados vídeos nos quais o empresário, de 33 anos, aparecia a beijar outra mulher numa festa. E se, no início, Iñigo Onieva, garantiu que as gravações eram anteriores ao namoro com Tamara, de 41 anos, com quem namorava há três anos, acabou depois por confirmar que eram de 2022.
Três meses depois o cenário parece ter mudado e a irmã de Enrique Iglesias decidiu dar uma segunda oportunidade ao companheiro e, além de ter perdoado a traição, tenciona casar-se.
A figura pública espanhola é capa de revista da ‘Harper’s Bazaar’ e, entre vários assuntos abordou o tema da reconciliação com o ex-noivo. “A confiança na outra pessoa e a honestidade são os alicerces de tudo” , começa por dizer. “Mas não há vida sem cruzes, e se eu fizer um exame de consciência vejo que fiz tudo pela verdade … Para mim é a única forma possível de amar”, revela.
Assim, a empresária, que se aconselhou com a mãe, Isabel Preysler, antes de tomar uma decisão, mostra que deixou o passado para trás e que está disposta a iniciar uma nova fase da sua vida sem mágoas e acompanhada de Iñigo. Tamara desvenda ainda como conteceu a reconciliação, a 31 de dezembro. “Estava a chorar. Foi muito bom. O Iñigo tinha visitas em casa, a irmã e um amigo tinham ido lá, mas depois da meia noite, agarrou na mota e foi ter a casa da minha mãe”, recordou.
Quando a empresária foi questionada sobre os seus planos sobre o casamento, Tamara deu a entender que continuam como estavam em setembro, antes da separação. “Tenho esperança e estou apaixonada. Neste 2023 tenho pensado que só tenho seis meses para o vestido de noiva” , rematou.