
Foto Getty Images
O Diabo veste Prada, título de um famosos filme de Hollywood, podia muito bem ser a legenda das fotos da atriz na passadeira vermelha do icónico festival de cinema. A verdade é que Cannes parou para ver (as tatuagens de) Scarlett Johansson, que deslumbrou num vestido rosa da Prada.

Foto Getty Images
Tratava-se de um modelo cor-de-rosa com uma silhueta em coluna, decote duplo de alças brancas em contraste, decoradas com cristais bordados, que deixava a nu as tatuagens da atriz. Longe da magreza que já foi tendência em Hollywood, Scarlett Johansson exibiu orgulhosa o seu corpo curvilíneo e seduziu Cannes.

Foto Getty Images
Na estreia de Asteroid City, de Wes Anderson, que conta no elenco não só com Johansson, mas também com Tom Hanks e Margot Robbie, entre outros nomes de Hollywood, a atriz esteve acompanhada pelo marido, o humorista Colin Jost, com quem partilhou momentos de enorme cumplicidade.
Casados há cerca de três anos, os dois são pais de Cosmo, que nasceu em agosto de 2021. Scarlett é também mãe de Rose Dorothy, de oito anos, fruto do casamento com Romain Dauriac, que terminou em 2017. A atriz foi ainda casada com Ryan Reynolds entre 2008 e 2011.
Em 2017, em entrevista à Playboy, a atriz falou do casamento e de monogamia, deixando no ar algumas das razões para o seu divórcio de Romain Dauriac: “Acho a ideia do casamento muito romântica e, na prática, pode ser uma coisa muito bonita. Mas não acho que seja natural para uma pessoa ser monogâmica. Posso estar a ser tendenciosa, mas é uma coisa que requer muito trabalho. E o facto de ser algo que exige tanto de nós prova que não é uma coisa natural. Respeito muito [a monogamia] e eu própria já tive essa experiência. Mas sinto mesmo que vai contra os nossos instintos naturais.”