Rodeado por toda a família, o príncipe Alberto II assinalou ontem, 31 de maio, uma data especial para todos os monegascos. E durante a celebração do centenário do nascimento do príncipe Rainier, ficou evidente a união e elegância dos Grimaldi.
Alberto II, as irmãs e sobrinhos chegaram ao volante de vários carros vintage, uma paixão de Rainier III, que morreu há 18 anos, e, uma vez mais, as mulheres da família real destacaram-se pela sua elegância. Em especial, a princesa Carolina e a filha, Charlotte Casiraghi.
Ao contrário do que seria esperar, para esta ocasião especial a princesa Carolina do Mónaco não privilegiou a Chanel, uma das suas marcas preferidas, mas sim um vestido encarnado da Rixo, que custa cerca de €300,00, e que combinou com umas sabrinas Loubotin em branco e encarnado, numa clara alusão às cores da bandeira do principado.
Por seu lado, a filha, Charlotte Casiraghi, que no fim de semana, no Grande Prémio de F1 de Montecarlo, usou uma t-shirt Chanel no valor de quase cinco mil euros, manteve-se fiel à maison francesa, da qual é embaixadora, e mostrou-se muito elegante num estilo marinheiro com um vestido às riscas azul e branco e saia rodada, que cmbinou com carteira e óculos de sol XL também Chanel.
A princesa Stéphanie, que foi avó pela primeira vez em abril, usou um conjunto de blazer e calças branco, combinado com uma t-shirt e ténis brancos. À noite, trocou a t-shirt por uma outra que homenageava o pai (ver galeria).
Espreite a galeria de imagens!