Quase dois anos depois tem início o julgamento do processo de Georgina contra dois canais de televisão. Foi no final de 2021 que a modelo processou os canais espanhóis Telecinco e Antena3 pela alegada divulgação de informações falsas sobre o seu passado.
Esta terça-feira, 3 de outubro, a companheira de Cristiano Ronaldo terá de se apresentar em tribunal, em Pozuelo de Alarcón, para o início do julgamento. Em causa está a alegação de que foi cometido um atentado à honra e intimidade da jovem com as informações divulgadas.
Georgina deverá ser representada pelo advogado Mario Bonacho, conhecido por defender várias celebridades em tribunal. Embora tenha uma vida bastante pública, a influenciadora prefere que a sua vida anterior a 2017, quando iniciou um relacionamento com o português, seja mantida longe dos holofotes, até porque, na altura, não era famosa.
As informações que motivaram o início do processo terão, alegadamente, envolvido também a família de Rodríguez. Tendo em conta que os pais da jovem não são figuras públicas, esta não admite que as respetivas vidas sejam expostas nos meios de comunicação.