O beijo apaixonado de Taylor Swift e Travis Kelce no fim do Super Bowl foi o culminar de uma aventura de 14.00 mil quilómetros. Depois de ter atuado, no sábado à noite e pela quarta noite consecutiva, em Tóquio, a cantora entrou num jato privado e voou até Los Angeles para assistir, horas depois, ao Super Bowl, final do campeonato de futebol americano disputada entre a equipa do namorado, os Kansas City Chiefs, e os San Francisco 49ers, que decorreu no estado de Nevada.
Com a ajuda da diferença horária de 17 horas entre Tóquio e Los Angeles, a cantora teve uma janela de 35 horas para fazer a viagem e chegar a tempo de assistir ao jogo num camarote – cujo aluguer custava mais de um milhão e meio de euros – na companhia de um grupo de amigos, entre os quais se encontravam as atrizes Blake Lively e Keleigh Teller, a rapper Ice Spice, e alguns membros da família do namorado, incluindo os pais, Keleigh e Donna Kelce, e o irmão, Jason Kelce.
No final do emocionante jogo, Taylor Swift correu até ao relvado do Allegiant Stadium para festejar com o namorado a vitória da sua equipa, que ganhou por 25-22 e renovou o título de campeão da NFL, a liga de futebol americano.
Com um longo abraço e um beijo apaixonado, a cantora felicitou o jogador, com quem terá começado a namorar no verão do ano passado. “Incrível”, disse ela, visivelmente orgulhosa com a conquista do namorado.