Foi a sentir-se como “uma princesa num vestido de sonho”, assinado por João Rôlo, que Fernanda Serrano, de 50 anos, assistiu à gala de aniversário da TVI. A atriz contou que mal viu este modelo disse ao costureiro e amigo que o seu visual estava escolhido. “Vi e disse: ‘É este.’ As minhas filhas ficaram doidas. Está tudo a querer usar o vestido da mãe. Isto podia ser um vestido de Emmys, de Óscares, até para casamento, mas já não penso voltar a casar-me”, disse, divertida.
Depois de ter sido casada com Pedro Miguel Ramos durante 15 anos e de estar divorciada há cinco, a atriz da novela Cacau confessou que não tem vontade de voltar a fazê-lo. “Não me casaria de novo. Nem com o Pedro, nem com outro. À luz da minha realidade de hoje, não penso nisso, porque estou de bem com a minha vida. Casei-me com uma pessoa que amei muito, tive um dia fantástico, como tinha imaginado. Agora, se algum dia, porventura, pensasse em fazer algo do género, iria guardar só para mim.”
“Há um reencontro entre mim e o Pedro [Miguel Ramos]. Reconquistámos algo que havíamos perdido.”
No entanto, não desmente uma cada vez maior aproximação ao pai dos seus quatro filhos, Santiago, de 18 anos, Laura, de 16, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito. “Há um reencontro entre mim e o Pedro. Reconquistámos algo que havíamos perdido. Este amenizar da relação era fundamental para o bem-estar dos nossos filhos e para nós também. Podemos falar de uma relação muitíssimo saudável de amizade, não colorida, que nunca tive, não era aos 50 que ia começar”, contou.