
D.R.
Rodeado de amigos (Jorge Palma, que acaba de editar novo álbum de originais, Janita Salomé, Tim e Carminho), Vitorino subirá ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 5 de outubro, para um espetáculo certamente inesquecível. O concerto, que terá repetição, dois dias depois, no Coliseu do Porto, também com a participação da Orquestra Filarmónica das Beiras, comemora os 35 anos da edição do primeiro disco do cantor, Semear Salsa ao Reguinho.