D.R.
Formada em setembro deste ano, a Orquestra Todos dá um concerto na garagem da Fundação Gulbenkian, em Lisboa, no dia 18 de dezembro, pelas 21h00. Esta será a terceira apresentação ao vivo do agrupamento, maioritariamente constituído por músicos oriundos dos países lusófonos.