Gostava muito de dançar, praticou atletismo, estudou Logística, mas foi a moda que acabou por conquistá-la. Telma Santos, de 33 anos, ganhou o título de Miss Portugal em 2000 e desde essa altura que nunca mais se afastou da moda. Londres, Milão e Paris foram cidades onde já viveu, mas é na Alemanha que tem tido mais trabalho ultimamente. Há uns meses que interrompeu a sua carreira para se dedicar à segunda gravidez. João Tiago, que nasceu a 27 de abril, é fruto do seu romance com o empresário e DJ Hugo Tabaco, com quem vive uma bonita história de amor desde o verão passado. A manequim da Central Models já é mãe de Maria Gabriela, de sete anos, do seu anterior casamento.
O RESTAURANTE – De La Vega
É o restaurante do clube Böoks e, embora eu não seja fã de dois em um, reconheço que é um conceito bem conseguido. Boa comida e diversão num ambiente intimista. Às quartas é dia de jazz. Fica em Alcântara. Reservas: 914573733.
A VIAGEM – Koror, Palau – Micronésia
É um dos poucos sítios onde, tendo estado em trabalho, gostaria muito de voltar… As ilhas são mesmo desertas, não é nada turístico, a natureza está muito bem protegida e podemos desfrutar das verdadeiras cores exóticas do Pacífico.
O Hotel – Lago Montargil & Villas
Sugiro este hotel em Montargil por ser perto de Lisboa e porque a envolvência do espaço nos faz sentir do outro lado do mundo sem perder os nossos sabores quando recorremos ao serviço de restauração. Tel.: 242241250.
O FILME – “Cinderela”
Quando temos filhos, o cinema começa a ter outros argumentos e este parece ser o filme perfeito para uma ida de mãe e filha ao cinema.
O fim de semana – Costa Alentejana
A costa alentejana é o meu tesouro. A praia de Aberta Nova, a partir de agora e até ao verão, é um paraíso deserto. Ainda por cima agora encontramos sítios fantásticos para ficar, pois o nosso turismo rural evoluiu imenso.
O Concerto – Robbie Williams e Muse
O primeiro vi em 2003 e foi o concerto em que mais me diverti. É o verdadeiro entertainment man. Os Muse no NOS Alive, dia 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.
O LIVRO – “O Amor nos Tempos de Cólera”
Com as imensas viagens e tempos de espera nos aeroportos, o melhor para relaxar é sempre um romance e Gabriel García Márquez é mestre nisso. Li O Amor nos Tempos de Cólera duas vezes.