Nuno Baltazar já tinha dito à CARAS que estava a tentar aproveitar ao máximo os seis dias que iria passar em Andorra, a convite da Seat Snow Cup, para poder descansar e desligar-se do trabalho. No entanto, a CARAS acabou por surpreender o estilista, no bar do hotel onde está hospedado, em frente ao computador e com amostras de tecidos em cima da mesa.
"Trouxe trabalho comigo e fiquei a pensar nele. Fico com remorsos se não aproveito estes tempos livres", admitiu Nuno, revelando estar a preparar a coleção que irá apresentar na próxima edição da ModaLisboa.
"Estou a olhar para as amostras de tecidos, a imaginar como é que elas vão coexistir numa coleção nova e a fazer um trabalho técnico, que é imaginar quantos metros vou precisar de cada tipo de tecido e a fazer uma consulta aos fornecedores para saber o que é que existe disponível", explicou Nuno Baltazar, que aproveitou o facto de estar num ambiente de neve e de frio para desenvolver mais algumas ideias para a coleção:
"Para já, a única coisa que tenho na minha cabeça é que a história da coleção vai partir da imagem de uma mulher ruiva, por isso, estou a pensar em cores que fiquem bem em mulheres ruivas mas que, claro, possam ser usadas por outras pessoas", concluiu.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Nuno Baltazar procura inspiração na neve
Estilista prepara coleção de outono/inverno 2011 em Andorra.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites