
Rainha Sofía felicita Iker Casillas
Reuters
FOTOS:
Reuters
A rainha
Sofía e os príncipes das Astúrias partilharam a alegria de milhões de espanhóis por todo o mundo: ‘La Roja’ sagrou-se campeã do mundo de futebol pela primeira vez na história.
No final do jogo o príncipe
Felipe afirmou:
"O golo de Iniesta foi uma bênção" Ao que a rainha Sofía acrescentou:
"Somos campeões do mundo, estamos encantados. Trabalharam muito bem, mereciam ganhar, é maravilhoso".
Também a princesa
Letizia fez questão de felicitar a equipa que venceu este Mundial de Futebol.
Estamos felizes, é uma grande equipa, temos que felicitar toda a Espanha. Estava muito nervosa. Estamos encantados e emocionados."
CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS
CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS
Siga a CARAS no
Facebook
e no
Twitter
!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.