
FOTOS:
Reuters
Os príncipes
Felipe e
Letizia inauguraram ontem uma nova fábrica dedicada ao desenvolvimento de equipamentos elétricos e energias renováveis, em Mungia, Espanha.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.