
Princesa Victoria da Suécia
Getty Images
A princesa
Victoria foi eleita a mulher do ano na Suécia, numa lista elaborada pelo jornal
Expressen, que distinguiu também a atriz
Pernilla August e
Maria Wetterstrand.
"Durante toda a sua vida foi a mais fiel nos seus deveres da família real. Ninguém representa melhor a Suécia, nenhum outro membro da Casa Real trabalha mais arduamente. Ela nunca nos envergonha", referiu o jornal acerca da princesa herdeira.
Victoria da Suécia afirmou à mesma publicação que esta distinção a obriga a sentir-se
"humilde" e com sentido de
"grande responsabilidade".
"A minha ambição é estar sempre bem preparada, e imponho a mim própria metas altas para cumprir as minhas tarefas da melhor forma possível", revelou a princesa.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.